Jogos 29 e 30 de Novembro

29 Novembro - Sub 18 Mas: Academia de Basquetebol - SC Marinhense 14:30 / Sub 16 Fem: Academia Becoimbra - BC Cantanhede 16:3030 Novembro - Sub 14 Masc Sampaense - Academia de Basquetebol 11:00 / Sub 12 Fem e Mas Academia de Basquetebol - Olivais Coimbra 16:30 / Sub 16 Masc Sampaense - Academia de Basquetebol 16:00

quarta-feira, 13 de abril de 2011

1º dia do Campus da Páscoa


A Academia de Basquetebol e a Escola Secundária D. Dinis desejam que estes 3 dias de Campo de Treinos constituam para todos os participantes uma oportunidade de alegre convívio desportivo e de aprofundamento do prazer de Jogar Basquetebol.
Bem-vindos e divirtam-se…

Foi mais ou menos com estas palavras que o Prof. Rafael Baptista, o coordenador do Campus, e o director da Escola, o Prof. Augusto Nogueira, cumprimentaram os atletas e pais presentes. Além dos pais compareceram também antigos atletas e pessoas desde sempre ligadas ao Basquetebol: Apolino Teixeira, José Paiva, Tó Quintela, Jorge Serafino, João Bento, José Luís Gonçalves e Rui Silva, muito amáveis, fizeram questão de nos vir cumprimentar. Muitos dos que não puderam comparecer enviaram, ainda assim, mensagens de incentivo e apoio que ficarão para sempre na nossa memória, com a mais elevada estima e consideração.
Logo de manhã estava tudo preparado, desde o pão fresco a fumegar até aos equipamentos e T-shirts do Campus, ao registo de dados pessoais para o seguro, detalhes do Plano de Controlo, diagramas de planificação do dia, tudo estava pronto. Após as actividades da manhã e o almoço, foi o tempo de recordar os últimos três Campus no Auditório, não sem antes o Prof. Rafael se dirigir de forma mais íntima a todos e a cada um dos atletas, elencando os valores, sentimentos e atitudes a cultivar no caminho para a excelência. A tarde continuou animada com as actividades no pavilhão, com especial incidência no Trabalho de Pés, Pivotear, Formas Reduzidas de Jogo, Penetração com Lançamento na Passada Ajustado.   

Sem comentários: